sábado, 2 de abril de 2011

Baby, come back!

     Bem, acho que nem vou dar oi ou boa noite... Eu sou um fracasso na minha vida social virtual.
     A parte boa de ter um blog esquecido e sem "frequentantes" é que posso usar como diário. Não! Nunca tive um diário, exceto quando tinha uns 7 anos e escrevia coisas do tipo "hoje eu almocei tarde" ou "meu primo veio pra cá", então acho que não conta. Mas voltando à parte boa, desabafar é legal.
     Estou em uma semana de gente velha e chata... Apresentei pré-projeto de TCC. Minha amiga Jacqueline já havia me alertado que os joelhos bateriam um no outro, mas não aconteceu. Eu sequer senti os meus joelhos! Acho incrível como eu posso estudar e me ferrar o quanto for, mesmo que até no fim de semana (conselho de Fábio Sakata: "Não guardar domingos e feriados - as ultrapassagens são feitas nas curvas"), que mesmo assim, quando me dão a palavra e esperam que eu fale, pá: Eu não sou ninguém! Não sei de nada!
     Tenho também analisado muito como é estar terminando a graduação. A verdade? Eu morro de medo de não estar com meus pais para me sustentarem! Isso é feio? Sou muito muito irresponsável pra me formar, acho que alguém deveria me parar. Por outro lado o sonho da minha vida é fazer doutorado (outros segredo contado na rede, mas que vai continuar guardado), ter um futuro lindo na minha carreira e não só o dinheiro, mas o valor. Mas jamais vou admitir que posso estar precisando de um psicólogo.
     O TCC deve estar me afetando. Mas estou feliz por poder misturar assuntos nada a ver e não me preocupar muito com o português e nem com o que a banca vai achar.
     Enfim, vou tentar voltar a usar o blog. Quem sabe dessa vez é sério?

Nenhum comentário:

Postar um comentário